Polícia ouve integrantes de associação suspeita de invadir fazendas no sudeste do Pará

image_pdfimage_print

Três homens foram presos em Marabá. Eles são suspeitos de integrar uma associação criminosa armada na região, que invade fazendas sob pretexto de ocupação legal de áreas públicas.

Três integrantes de um movimento social foram presos em Marabá, no sudeste do estado, na última segunda-feira (16) começaram a ser ouvidos pela Polícia Civil. Eles são suspeitos de integrar uma associação criminosa armada na região.

As prisões temporárias foram decretadas pela Justiça após uma representação feita pela Delegacia de Conflitos Agrários de Marabá.

De acordo com a Polícia foram presos Antônio Carneiro da Silva, presidente da Associação Terra Prometida; Edson Oliveira Sales, vice-presidente da mesma associação; e ainda Pedro
Alcântara Barbosa.

As investigações indicam que eles fazem parte de uma associação que invade fazendas sob pretexto de ocupação legal de áreas públicas.

Outros dois homens presos em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, já foram liberados após pagar fiança. Com eles foram encontradas três armas de fogo.

Por G1 PA — Belém

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

 

 

%d blogueiros gostam disto: