Polícia prende acusado de incendiar casa da sogra em Salvaterra

image_pdfimage_print

Fogo se alastrou pela casa e destruiu todos os objetos da vítima
(Foto Divulgação/Polícia Civil ) – A Polícia Civil prendeu em flagrante, na terça-feira (27), Cristiano Monteiro Palheta, após ter ateado fogo na residência de sua sogra, em Salvaterra, na Ilha do Marajó. Segundo os policiais, a confusão começou depois que ele discutiu com sua companheira que teria posto um fim no relacionamento. Inconformado, o acusado foi até a residência da sogra e ateou fogo no local. O fogo se alastrou por toda a casa.

“Os bens da vítima foram queimados quase em sua totalidade”, explica o delegado Rodrigo Amorim, superintendente regional da Polícia Civil no Marajó Oriental. O Corpo de Bombeiros de Salvaterra foi acionado para apagar as chamas. Após tomar conhecimento do fato, a equipe policial formada pelos investigadores Mauro e Rui, da Delegacia de Salvaterra, passou a apurar os fatos e localizou o acusado.

Ele estava escondido na casa de sua mãe no município. Cristiano foi conduzido para a Delegacia de Salvaterra, onde foi autuado pelo crime de incêndio qualificado e também por violência doméstica e familiar, com base na Lei Maria da Penha. Ele está preso à disposição da Justiça.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP – JORNAL FOLHA DO PROGRESSO no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

Por: Redação Portal ORM

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) Site: WWW.folhadoprogresso.com.br E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: