Polícia prende homem por matar, esquartejar e cozinhar partes do corpo de colega no Rio

image_pdfimage_print

Polícia prende homem por matar, esquartejar e cozinhar partes do corpo de colega no Rio
Foto: Reprodução / Contigo

MACABRO! Polícia Civil prende homem no Centro do Rio por matar, esquartejar e cozinhar partes do corpo de colega

Bruno Guimarães da Cunha Chagas foi preso em flagrante na manhã desta quarta-feira, acusado de assassinar e esquartejar Thiago Lourenço Morgado, seu colega de moradia e trabalho. O crime aconteceu no Morro de São Carlos, região central do Rio de Janeiro. Segundo informações da Polícia Civil, Thiago estava desaparecido desde o último domingo. Preocupados com a ausência do rapaz, amigos e familiares comunicaram o sumiço às autoridades, que localizaram o corpo na residência onde os dois dividiam moradia.

Em depoimento, Bruno relatou que a morte aconteceu após uma discussão entre os dois no domingo. Durante o conflito, ele esfaqueou Thiago e, posteriormente, esquartejou o corpo. De acordo com a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), o acusado escondeu os restos mortais da vítima dentro da geladeira da casa. A perícia esteve no local para realizar as diligências necessárias e recolheu o corpo, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Notícias relacionadas

CRIME BRUTAL E MACABRO

As investigações apontam ainda que Bruno tentou dificultar a localização dos restos mortais de Thiago. Conforme revelaram os peritos, o homem chegou a cozinhar partes do corpo da vítima e triturar alguns pedaços no liquidificador. Em seguida, tentou descartar o material pelo vaso sanitário da residência. A brutalidade do crime chocou até mesmo os agentes envolvidos no caso, que classificaram a situação como “macabra”.

A prisão foi efetuada por policiais da 6ª Delegacia Policial (Cidade Nova), com o auxílio da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core). O caso segue sob investigação pela Delegacia de Homicídios, que busca entender os detalhes da motivação do crime e se o acusado agiu sob alguma influência psicológica. O delegado responsável reforçou que Bruno permanece preso e será acusado formalmente por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

LEIA MAIS:

Homem mata amigo, esquarteja e bate corpo em liquidificador

Fonte: Tom Henrique  e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 18/07/2025/15:20:46

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: