Polícia prende homem que vivia ‘casado’ com a própria filha

image_pdfimage_print

Caso foi descoberto após denúncia de que uma adolescente havia espancado o enteado, quando na verdade a jovem é irmã da criança – (Foto:Reprodução )

Ao investigar o caso de uma adolescente, de 15 anos, suspeita de agredir brutalmente o enteado de 4 anos, a Polícia Civil descobriu que a jovem é, na verdade, irmã dele. O pai do menino – que também é pai da garota – vivia um “casamento” com ela há dois anos.

O homem foi preso por estupro de vulnerável praticado contra a filha. A adolescente tem um filho com o próprio pai.

“Essa história, até para nós da delegacia, que lidamos com inúmeros casos de violência física e sexual praticada contra criança e adolescente por adultos, é um caso peculiar. Essa adolescente foi sequestrada da casa da mãe pelo pai em 2019”, explicou a delegada Iara França Camargos.

Segundo informações do boletim de ocorrência, uma vizinha acionou a Polícia Militar na sexta-feira (9), após ter visto hematomas ao redor dos olhos e um inchaço na cabeça do menino. O caso aconteceu no bairro Nova Gameleira, na Região Oeste de Belo Horizonte.

“Na última sexta-feira chegou a notícia que uma criança tinha sido agredida pela madrasta. Verificou-se que essa criança foi brutalmente espancada e a madrasta era uma adolescente de 15 anos de idade. Ela alegou que a criança teria caído da cama”, contou a delegada.

Segundo a Polícia Militar, mesmo vendo os machucados do filho, o pai não prestou socorro.

A criança chegou a ser levada para uma unidade do Conselho Tutelar, depois de receber atendimento médico na UPA Oeste. Na manhã de sábado (10), ela foi encaminhada para um abrigo da Prefeitura de Belo Horizonte.

Com informações do G1

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: