Polícia prende suspeito por morte de líder de assentamento

image_pdfimage_print

Gilson Temponi lutava pela regularização de terras na região da Transamazônica | Foto:Reprodução

O crime ocorreu no ano de 2018, na cidade paraense de Rurópolis

A Polícia Civil do Pará, por meio da Superintendência Regional do Tapajós, cumpriu o mandado de prisão temporária, no sábado (10), em desfavor de um homem, pelo crime de homicídio, no município de Placas, oeste paraense.

O investigado é apontado como um dos autores da morte de um líder de assentamentos agrícolas na região.

O crime ocorreu no ano de 2018, na cidade de Rurópolis, onde dois indivíduos chegaram em uma motocicleta e efetuaram disparos de arma de fogo contra a vítima, em frente à residência dela.

Com base nas informações obtidas, o mandado de prisão foi expedido pela Justiça Criminal de Rurópolis, dando continuidade as investigações.

O homem foi localizado em sua residência, em uma vicinal no km 15. No momento da abordagem, ele se recusou a assinar o mandado, tentando fugir do local, mas logo foi contido.

Após a prisão, o infrator foi encaminhado para o presidio de Itaituba e está à disposição da justiça.

A PC continua as investigações para a elucidação do caso e identificação de outros envolvidos.

Com informações da Polícia Civil

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

%d blogueiros gostam disto: