Polícia prende suspeitos de matar homem com pauladas na cabeça em Novo Repartimento, no Pará

image_pdfimage_print

A dupla foi presa preventivamente em Tucuruí. A vítima ficou cinco meses de coma e morreu no início deste ano, segundo a Polícia.

Dois homens foram presos nesta quarta-feira (27) pela Polícia Civil, suspeitos de envolvimento em um homicídio ocorrido em Novo Repartimento, no sudeste do Pará.

A dupla foi presa preventivamente em Tucuruí, cumprindo ordens de prisão expedidas pela Justiça. Um terceiro suspeito permanece foragido.

A vítima do crime é Antonio Pereira Garcia, que morreu no início do ano, segundo a Polícia. Ele ficou em coma por cerca de cinco meses, após ter recebido pauladas na cabeça. Antonio teve traumatismo e achatamento craniano, perdendo grande parte de massa encefálica

Por G1 PA — Belém

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

%d blogueiros gostam disto: