Polícia transfere preso suspeito de participação na morte de mãe e filha em Altamira

image_pdfimage_print

Com ele foi encontrada a motocicleta das vítimas, usada no crime. Ele também estava ferido e teria assumido o assassinato do comparsa, com quem dividia a cela no Centro de Recuperação.

Mãe e filha, Fernanda e Maria Isabela Moura de Oliveira, foram mortas em Altamira, no Pará — Foto: Produção / TV Liberal

No início da madrugada desta sexta-feira (26) a Polícia transferiu um homem suspeito de envolvimento na morte de Fernanda e Maria Isabela Moura de Oliveira, mãe e filha. O crime aconteceu em Altamira, no sudoeste do Pará. A remoção aconteceu após o assassinato do outro preso pelo duplo homicídio.

Geovani Silva, que confessou o crime, foi morto nesta quinta-feira (25) dentro da cela no Centro de Recuperação de Altamira apenas alguns minutos após chegar ao local. Ele estava na mesma cela que o segundo suspeito, que também foi encontrado com ferimentos produzidos por golpes com armas de fabricação artesanal.

Esse segundo homem teria assumido a responsabilidade pela morte do comparsa e foi transferido para outro local por medida de segurança.

Do lado de fora do presídio, um cortejo fúnebre percorreu as ruas da cidade e seguiu para o cemitério de Altamira, onde as vítimas foram enterradas sob forte comoção.
Por G1 PA — Belém
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

%d blogueiros gostam disto: