Polícia vai apurar morte de promotor

image_pdfimage_print

MortoA Polícia Civil instaurou inquérito policial para apurar as circunstâncias das mortes de Jorge Delano da Silva, 41 anos, promotor de Justiça da cidade de Maracanã, no nordeste paraense; do servidor do fórum de Maracanã, Clemente Oliveira dos Anjos, e da secretária do promotor, Leila Marques.

Os três foram encontrados mortos, durante a manhã de sábado (17), no interior do carro do promotor, dentro do igarapé da Curva do Abacate, na localidade de Jambuaçu, zona rural de Igarapé-Açu.

Segundo a Polícia Civil, as suspeitas são de acidente, mas somente a perícia poderá informar por meio do laudo do local do fato. Jorge Delano era promotor de Justiça em Maracanã há dois anos.

As suspeitas preliminares são de que o carro tenha saído da pista, ao passar na curva, pois a estrada estaria alagada, por conta do transbordamento do igarapé. Aparentemente, informaram os peritos, as vítimas morreram por afogamento, já que não havia indícios de morte violenta.

 

Os corpos do promotor de Justiça e do servidor do fórum foram enterrados em Belém e o da secretária em Castanhal.

 

(DOL com informações da Polícia Civil)


Emoção marca enterro de promotor de Maracanã

O promotor de justiça do município de Maracanã, Jorge Delano da Silva, uma das vítimas fatais do acidente que ocorreu na tarde da última sexta-feira (16), na PA-320, entre Jambuaçu e Igarapé-Açu, foi enterrado na manhã deste domingo (18) em um cemitério particular de Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.

No acidente faleceram ainda a servidora do Ministério Público do Estado, Leila do Socorro do Nascimento da Silva, e o oficial de Justiça de Maracanã, Clemente Oliveira dos Anjos. Os corpos das vítimas foram velados ontem (17), em Belém e Castanhal.

A Polícia de Igarapé-Açu segue investigando o caso, mas a principal hipótese até o momento é de que Jorge da Silva, que dirigia o veículo, tenha perdido o controle do carro devido a forte chuva que caía na tarde de sexta na área. O veículo capotou e caiu no Igarapé do Abacate, onde foi encontrado sem sobreviventes.

(DOL)

Publicado por Folha do Progresso fone para contato 93-35281101- Cel. TIM: 93-81171217 e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: