Policiais são baleados por piratas durante fiscalização em rio de Breves, no Marajó

image_pdfimage_print

(Foto:Reprodução) – Os policiais baleados foram atendidos e estão fora de risco.

Dois policiais foram baleados no início da noite da última quarta-feira (4), no município de Breves no Marajó. De acordo com a Polícia, os agentes baleados eram um cabo da PM e um investigador da PC. Ainda de acordo com as investigações, os policiais foram baleados durante uma perseguição a piratas no rio Tajapurú.

Segundo informações do comando da PM em Breves, uma equipe foi enviada ao Rio Tapujaru após receber denúncia da ação de piratas na região. No percurso, os agentes relataram que foram recebidos a tiros por homens que estavam escondidos na mata.

Após o atentado, outra equipe da PM e socorristas do Corpo de Bombeiros se deslocaram até o local para dar reforço e cuidar dos policiais baleados. A polícia informou que segue na busca pelos suspeitos. Os policiais baleados foram atendidos e estão fora de risco.

Por G1 PA — Belém

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

 

 

 

%d blogueiros gostam disto: