Policial militar atira em esposo, que é cabo do Corpo de Bombeiros, após agressão

image_pdfimage_print

Caso ocorreu em Paragominas, sudeste do estado. De acordo com a Polícia Militar, a mulher teria sofrido uma tentativa de feminicídio e reagiu para se defender.

Uma policial militar baleou o marido neste domingo (24), em Paragominas, sudeste do estado, após ter sido agredida pelo companheiro, que é um cabo do Corpo de Bombeiros. De acordo com a Polícia Militar, a mulher teria sofrido uma tentativa de feminicídio e reagiu para se defender.

O caso ocorreu no bairro Bela Vista. A vítima relatou à Polícia que por diversas vezes foi agredida pelo esposo, que teria tentado agredir também os filhos do casal.

A briga deste domingo (24) ocorreu após tentativa de separação. O marido não aceitou o fim de relacionamento e começou agredi-la e tentou matá-la no quarto. Quando a mulher saiu para a rua, o esposo correu atrás para alcançá-la. A policial atirou na perna do agressor para que ele parasse.

O agressor foi socorrido pelo resgate do Corpo de Bombeiros e a policial militar foi conduzida para os procedimentos cabíveis realizados na própria PM de Paragominas por lesão corporal.
Por G1 PA — Belém
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

%d blogueiros gostam disto: