Policial penal é baleado em Bragança, no Pará

image_pdfimage_print

A Seap não confirmou onde ocorreu o baleamento e também não informou qualquer motivação para o ocorrido. (Foto:O Liberal / Arquivo)

Policial penal é baleado em Bragança, no Pará

Um policial penal, que trabalha como motorista do Centro de Recuperação Regional de Bragança, na Vila Acarajó, de Bragança, município do litoral paraense, foi baleado no final da tarde desta segunda-feira (11). A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) que, em nota, informou que o servidor recebe assistência de Saúde em uma unidade hospitalar de Bragança. (As informações são do O Liberal).

A Seap não confirmou onde ocorreu o baleamento e também não informou qualquer motivação para o ocorrido. Nas redes sociais, circularam informações preliminares apontando que o servidor da Polícia Científica do Pará, que trabalha como motorista da viatura que atende o presídio em Bragança, estaria na frente da casa dele no município quando foi alvejado pelos disparos de arma de fogo.

Também nas redes sociais circularam vídeos feitos por populares, no momento em que a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) fez o resgate do servidor. A rua aparece com grande número de curiosos ao redor do imóvel e, ainda, várias motocicletas circulando em velocidade baixa, com a atenção dos tripulantes para o trabalho da ambulância do Samu.

Jornal Folha do Progresso em 12/04/2022/07:57:29

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

%d blogueiros gostam disto: