Políticos reagem a ataques de Bolsonaro à imprensa

image_pdfimage_print

(Imagem arte:© Carolina Antunes) – Personalidades da política comentaram ataques de Bolsonaro a membros da imprensa nesta segunda-feira (21).

O presidente gritou com uma repórter da TV Vanguarda, afiliada da Rede Globo, dizendo, inclusive, que ela deveria “calar a boca”.

Assista ao vídeo

 

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), classificou a atitude como lamentável. “O ato demonstra sua intolerância e descontrole”, escreveu.

“Bolsonaro parece mais dono de milícia do que chefe de Estado dando entrevista”, comentou o deputado federal Marcelo Freixo (PSB).

Para o ex-presidente da Câmara dos Deputados Rodrigo Maia, “Bolsonaro é autoritário e covarde”.

Sem citar nomes, o ex-ministro da Saúde de Bolsonaro Luiz Henrique Mandetta publicou que “é preciso ter respeito com a imprensa”.

“[Bolsonaro] está com medo da força popular das duas últimas manifestações”, opinou Chico Alencar, vereador pelo PSOL do Rio de Janeiro.

“Covardia de sempre”, disse o ex-candidato à prefeitura de São Paulo Guilherme Boulos (PSOL) sobre o caso.

“Bolsonaro, ninguém vai se calar”, falou a deputada federal Tabata Amaral.

Fundador do NOVO, João Amoêdo cobrou o impeachment do presidente da República: “Até quando?”

Fonte:redação TV Cultura

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

%d blogueiros gostam disto: