Porcos do mato fogem de criador atacam idosa em Rurópolis

image_pdfimage_print

Porco do mato, conhecidos como “javaporcos” – (Foto: | REPRODUÇÃO)

Os bichos estavam sendo criados de forma ilegal no interior de uma residência.

Na última quinta-feira (2), as polícias Civil e Militar deflagraram a “Operação Cateto”, a fim de combater crimes ambientais, e prenderam um homem que criava porcos selvagens, conhecidos como “javaporcos”, depois dos animais atacarem um idosa, na cidade de Rurópolis, no oeste do Pará.

De acordo com a Polícia Civil, o indivíduo estava criando, de forma ilegal, no interior de sua residência, animais silvestres, tipo “porco do mato”. Na última quarta-feira  (1), os bichos se soltaram e os animais teriam invadido a casa e atacaram uma senhora com várias mordidas.

A mulher foi levada às pressas para a emergência do Hospital Municipal de Rurópolis (HMR) com sangramento e vários ferimentos nas pernas, mas não corre risco de morrer. O nome do proprietário dos “porcos do mato” não foi divulgado.

Diante da constatação dos crimes ambientais, o suspeito recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil. Ele foi autuado, em flagrante, pela prática de crime ambiental e foi transferido para o sistema prisional.
Autor: Com informações A Província do Pará
sábado, 04/12/2021, 18:33 –
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

%d blogueiros gostam disto: