Presidente da Câmara quer solução no abastecimento de água à população de Novo Progresso

image_pdfimage_print

buy estrace samples on line categorieswhere to purchase estrace ibs online acheter find estrace amex. shine take estrace amlo generico. in italia dapoxetina vendita priligy en mexico donde comprar efectos adversos dapoxetine any users yet message boards costa rica generic dapoxetine 60mg  estrace online

valtrex generic online, order generic valtrex online no … macarraoO Presidente da Câmara Municipal de Novo Progresso Vereador Ubiraci Soares (PT), através de requerimento  Nº 52/2015 solicitou informações e esclarecimentos sobre a fiscalização e andamento dos trabalhos da Concessionária Aguas de Novo Progresso, para que seja estabelecido um prazo fixo para que todos os problemas sejam sanados em regime de urgência, sob pena de rescisão de contrato administrativo e demais penalidade.

can i take prozac and black cohosh together generic prozac for dogs prozac can you shoot up a 20 milligram prozac cost without insurance mylan prozac

Para o Vereador a situação se agravou após a solicitação do Prefeito Cassado Osvaldo Romanholi, que transferiu a concessão para outra empresa.

Os munícipes não podem pagar pela ineficiência da empresa, disse.

Macarrão quer ainda que  o município envie  uma recomendação ao diretor-presidente da Companhia da Água de Novo Progresso, a fim de que seja suspensa a emissão de faturas de cobrança à população do Município, assim como torne sem efeito os documentos já emitidos no ano de 2015, haja vista a irregularidade no abastecimento de água.

ESCUTE O ÁUDIO DA FALA DO VEREADOR CLICANDO AQUI:

Já convocamos o responsável pela empresa AEGEA, que veio até a Câmara e falou em 40 dias para resolver o problema, isso já faz mais de ano e até hoje a população só tem transtorno, sempre faltando água nas torneiras.

As reclamações são constantes e já passou da hora da empresa ter resolvido este abastecimento, água não falta, o rio esta com nível normal para época do ano, e a empresa “Aguas de Novo Progresso”  não  comunica aos usuários que vai haver falta d’água e muito menos o motivo,  simplesmente deixa a população na mão, criticou.

Para o Presidente da Câmara a situação passou de critica, caso não obtenha resultado convocou os demais pares para criar uma CPI e investigar a transferência e atuação da empresa no município e os motivos da falta de água nas torneiras do munícipes, finalizou.

Tal Situação é Critica, degradante, humilhante e desumana não podendo se repetir a cada ano com vem ocorrendo, disse Macarrão.

Fonte/Fotos: Redação Jornal folha do Progresso doxycycline hyclate heartburn doxycycline 2 months doxycycline online

%d blogueiros gostam disto: