MP 756- Presidente da Câmara representa Legislativo em Audiência Pública em Brasília
Representando a Câmara Municipal de Novo Progresso em Brasília na Audiência Publica que debateu a MP -756/2016 [criou UCs no Município], o Presidente do Legislativo Vereador Nego do Bento (PROS), levou as reivindicações do município como pecuaristas, agricultores e garimpeiros referentes aos problemas causadas com a edição da MP 756 editada em Dezembro de 2016 pelo Presidente Michel Temer (PMDB).
Nego do Bento participou da audiência pública como representante do Legislativo de Novo Progresso nesta terça-feira (21), o vice-prefeito, comerciantes , presidentes de Associações e outros vereadores também se fizeram presentes na audiência pública em Brasília.
A audiência levou mais de quatro horas e ouviu diversos setores envolvidos e divergiram opiniões diante da matéria em debate.
Durante o seu posicionamento o parlamentar progressense lamentou ação do Governo Federal no Município e disse da indignação dos munícipes diante da MP-756 – ao invés de ajudar, piorou a situação dos produtores e diminuiu as áreas produtivas no município desonerando a renda, emprego, e inviabilizando novos investidores a escolheram Novo Progresso para investir.
Nego do Bento concedeu entrevista ao Jornal Folha do Progresso nesta quarta-feira (22) e disse; “Tenho muita satisfação em fazer parte de um momento como este, e desde já me coloco a disposição, para juntos buscarmos um entendimento que beneficie nosso povo e que não prejudique nossa cidade”, afirmou o vereador.
Ainda segundo Nego do Bento (PROS), o evento foi fundamental para que houvesse “uma aproximação da realidade que vivemos” muitos aqui em Brasília não conhecem nossa cidade e não sabem da realidade que vivemos ai, contou.
Nego do Bento vai aproveitou a estadia na Capital da Republica para visitar parlamentares aliados no Congresso Nacional , em busca de benefícios para os moradores de nossa cidade”, finalizou o parlamentar.
Da Redação Jornal Folha do Progresso
Assista o Vídeo
https://youtu.be/6RZTvQtTbpQ
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br