Presidente da Lemp reclama dos danos causados com evento no gramado do estádio municipal.

image_pdfimage_print
"Natanael acusa secretaria de educação de autoritária e incompetente".

No último dia (02/06), segunda-feira, o presidente da Lemp, Sr. Nataniel esteve na redação do Jornal Folha do Progresso para denunciar as condições que ficou o gramado do Estádio Municipal Simão Jatene, após o evento ocorrido, o qual causou uma grande polêmica na reunião, que aconDSC07656teceu na sexta-feira (30/06) na prefeitura municipal, aonde o presidente e alguns boleiros eram contra o evento no estádio, mais no final após muito bate boca, acabaram concordando e firmaram acerto em R$ 2,00 (dois reais) por ingresso vendido, para ser repassado para a Liga Municipal de Esporte.

Segundo o presidente da Lemp, na reunião tanto a secretaria como o promoter do evento, disseram que não haveria bebidas de vidro, o que não aconteceu, tinha muitas garrafas de vidro como: cerveja, ice, whisk, etc.., e muitas delas quebradas pelo gramado, além do gramado estar danificado também pelos veículos que foram colocados todos no gramado. O Perigo é constantes agora, crianças e adolescentes estão treinando no campo e ao cair podem ser cortados pelos cacos de vidros exposto no gramado, lamentou.

Natal falou que fez de tudo, e convocou reunião para o evento acontecer em um outro local, citou a Apronop e Cachoeira do Bambu, porque acontecendo no estádio poderia comprometer o gramado, disse.

Segundo ele na reunião a Secretaria de Educação Claudia Kummer, não aceitou e disse que quem manda é ela e o evento iria acontecer no estádio, caso acontecesse alguma coisa ela como responsável, arrancaria a grama comprometida pelos danos do evento e colocaria um gramado novo, argumentou.

Natal em seu raciocínio acha que o dinheiro público está sendo mal administrado, para se dar ao luxo de trocar um gramado de um estádio sendo que exite outros locais para realizar evento, reclamou.

Natal disse também que a Secretaria Claudia Kummer, na pasta da educação, tirou vários professores, inclusive alguns amigos dele, e que ela bate no peito e diz “Aqui quem manda sou eu”, tiro e coloco quem eu quiser e agora ela partiu para o esporte que ela também representa e peitou o presidente da Lemp, segundo Nataniel , Claudia questionou na reunião quem era ele, Natal disse que agora vai ter que mostrar a ela quem realmente ele é. Para mim pessoa que trabalha em cargo publico, e age desta forma é incompetente, para ser autoritária, acusou.

Reclamou da ausência do prefeito na reunião, compareceu o vereador Luizão, mas não teve ação sobre a secretária e cobrou uma resposta dos vereadores de Novo Progresso, segundo Natal o vereadores tem o dever de fiscalizar o poder público (Executivo), assim como suas ações. Neste caso estão depredando a coisa publica, argumentou.

Natal disse que tem uma estória no esporte no município, ajudou a construir o estádio, ganhou o primeiro titulo de campeonato que aconteceu no estádio municipal, segundo Natal o que aconteceu foi abuso de poder por parte da secretária e questionou o prefeito que ele foi eleito pelo povo e para representar e defender o povo, que o seu governo é o pior que já teve no município.

Finalizando, Natal disse que fotografou e fez a filmagem do gramado antes do evento, durante e depois do evento, que está preparando o material para fazer a representação no MPE sobre o ocorrido. Tentamos contato com a secretaria de educação, mas não foi possível até o fechamento desta edição, deixamos espaço aberto para resposta.

Fonte: Redação Jornal Folha do Progresso/Fotos/informações: Nataniel (Pres. Lemp)

Publicado por Folha do Progresso fone para contato  Cel. TIM: 93-81171217 e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: