Presidiários fazem festa com auxílio emergencial e contratam até prostitutas

image_pdfimage_print

Presidiários fazem festa com auxílio emergencial e contratam até prostitutas (Foto:Reprodução)

Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra presidiários da penitenciária de Pedrinhas, no Maranhão, ostentando bebidas caras e prostitutas de luxo com o dinheiro do auxílio emergencial pago pelo Governo Federal.
No vídeo os presos mostram várias garrafas de uísques importados, além de 4 garotas de programas que tiveram acesso à cela por meio da visita íntima.

Nas imagens também é possível ver um dos presos mostrando um celular com o saldo de R$1.200 na tela do aplicativo Caixa Tem.

Além de ostentarem com um benefício ao qual não têm direito, os presidiários ainda ofenderam o presidente da república chamando-o de otário e vagabundo.

A Secretaria de Segurança de São Luis já teve acesso as imagens e irá investigar o caso.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com e/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

%d blogueiros gostam disto: