Preso em Novo Progresso por assalto em lotérica morre enforcado em cadeia do MT

image_pdfimage_print

Robson Henrique Alves Ferreira, 21 anos, (Jacaré) foi preso no dia 09/08/2016  pela guarnição da Policia Militar no comando do Sargento Rilton ,cabo De jesus e Soldado Farias em Novo Progresso. (Foto Portal Sorriso). Robson usava nome falso “Michael Jackson Alves Ferreira” ele foi flagrado pelas câmaras de segurança.

Robson foi preso em uma residência no Bairro Jardim Planalto com revolver e objetos de furto, ele foi preso e reconhecido  como suspeito  de ter assaltado agencia lotérica “Vem que Tem” e o Panelão naquela época.

(Foto Arquivo Jornal Folha do Progresso)
(Foto Arquivo Jornal Folha do Progresso)

Robson cumpria pena da cadeia de Novo Progresso quando tentou fuga serrando a grade de ferro do portão principal da cadeia. Ele foi flagrado com a serra e confessou ter serrado a barra de ferro para fugir, entregou a serra para a policia. Robson foi transferido a pedido da justiça do Mato Groso para cidade de Sorriso onde cumpria pena por homicídio. Segundo o delegado de Sorriso, Pablo Borges,  Robson é suspeito de  3  três homicídios  no município de  Sorriso.

Robson Henrique Alves Ferreira (Foto Divulgação Policia)
Robson Henrique Alves Ferreira (Foto Divulgação Policia)

Nesta  madrugada de sexta-feira (26) Robson Henrique Alves Ferreira, conhecido pelo apelido de ‘Jacaré’, de 23 anos, foi encontrado enforcado  no Centro de Ressocialização de Sorriso (CRS). Segundo a Polícia Militar, o reeducando, identificado como Robson Henrique Alves Ferreira, conhecido pelo apelido de ‘Jacaré’, de 23 anos, apresentava sinais de enforcamento.

Os agentes penitenciários faziam rondas quando um deles avistou pela laje um preso enforcado no corredor de uma das celas. Eles perceberam que os presos tinham serrado as grades e que estariam trocando as barras de ferro serradas com os detentos de outras celas.

Por conta do tumulto, os agentes prisionais que estavam de folga foram chamados para reforçarem a segurança do presídio juntamente com a Polícia Militar. Todos os presos foram retirados e levados à quadra para checagem.

Leia Também:A polícia já tem pista do criminoso que assaltou agencia Lotérica e uma loja de armas em Novo Progresso.

O corpo do preso – que foi supostamente enforcado com um lençol – foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

Peritos já foram ao CRS. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil e direção da unidade que abrirá um procedimento disciplinar interno.

Por Redação Jornal Folha do Progresso com Portal Sorriso

 “Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: