Presos ganham liberdade, mas são executados a 200 metros da cadeia de Peixoto de Azevedo

image_pdfimage_print

PENA DE MORTE – Dois homens, supostamente bandidos que acabaram de sair da prisão, foram executados, cada um com pelo pelos seis tiros, a maioria na cabeça. Os dois homens ganharam a liberdade na tarde desta segunda-feira, 28, e foram encontrados mortos na manhã desta terça-feira, 29, a pouco mais de 200 metros da Cadeia Pública de Peixoto de Azevedo (Norte, a 700 quilômetros de Cuiabá).

A Polícia confirmou que os dois foram executados, mas não confirmou por que eles estavam presos. Os dois corpos foram identificados apenas como Humberto e Kenedi, cujas idades não foram fornecidas.

A Polícia ainda desconhece os motivos do crime, mas não descarta um “acerto de contas”, uma “queima de arquivo” ou até mesmo uma vingança. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), ainda sem suas identificações completas e oficiais, pois as duas vítimas não estavam portando documentos, apenas seus respectivos alvarás de soltura.

A Polícia Militar (PM), foi acionada. Confirmou as duas mortes. Fez o isolamento do local de crime, para que a Polícia Civil pudesse fazer a liberação dos dois corpos. Um inquérito foi aberto, mas até o momento a Polícia ainda não tem pistas dos assassinos.
Por  Trindade/Redação 24 Horas News

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: