Presos são transferidos para Presídio de Itaituba
(Fotos Divulgação Policia Civil)- Presos na operação “Boiadeiro”, realizada nesta terça-feira (20) nos distritos de Castelo dos Sonhos e Cachoeira da Serra, zona rural de Altamira, foram removidos para Novo progresso e transferidos para o presido de Itaituba distante 400 quilômetros da cidade de Novo Progresso. Outros presos de Novo progresso também foram transferidos…
A transferência aconteceu ainda na manha desta quarta-feira (21).

A operação “Boiadeiro” foi coordenada pela Superintendência da Polícia Civil na região do Tapajós, a ação policial é resultante de investigações sobre o latrocínio – roubo seguido de morte – ocorrido no dia 2 de junho, quando foi vítima o motorista de caminhão boiadeiro, Rafael Miranda, na localidade de Castelo dos Sonhos. Os presos transferidos para o presido de Itaituba são;“Nilson Figueiredo da Silva”,”Marcio Antonio Sartor” “Negão da D Gold” e “Tailan Soldera”.

O suspeito Marcio Antonio Sartor , morador de Castelo de Sonhos , foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e de munição, além de armazenamento de substância tóxica sem autorização legal (mercúrio).

Ao todo, sete pessoas foram presas suspeitas de envolvimento no crime, dez armas de fogo de diversos calibres, R$ 10 mil em dinheiro e cheques de diferentes valores foram apreendidos na operação. Os presos foram ouvidos e pagaram fiança e posteriormente liberados pela justiça.
As ordens judiciais foram expedidas pela Comarca de Novo Progresso por solicitação do delegado “Francimar Oliveira”, titular da Unidade Integrada de Castelo dos Sonhos.
Da Redação Jornal Folha do Progresso com informações da Polícia Civil
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br