Presos suspeitos de matar presidente da OAB

image_pdfimage_print

buy dec 8, 2013 – it’s thanks to its active component generic sertraline that the medicine has powerful effect. you can buy zoloft from our zoloft online pharmacy. generic baclofen 10 mg today for up to 57% off retail cost at your pharmacy with ps card.

Mauro César Machado Albano, o “Frexeca”, e Wellington da Silva Correia, conhecido como “Bou”, foram presos pela Polícia Civil do Amazonas, acusados de matar Jakson Souza da Silva, o presidente da subseção da OAB, em Parauapebas, no sudeste paraense. O crime aconteceu no dia 24 de janeiro, no bairro Redenção, na Zona Centro-Oeste de Manaus, no estado do Amazonas. A dupla foi presa após cumprimento de mandado de prisão preventiva, expedido pela justiça do Amazonas. A polícia garantiu que o advogado foi vítima de latrocínio, que é roubo seguido de morte.

Em abril deste ano, a Polícia Civil do Amazonas informou que havia descartado a suspeita de que o assassinato do advogado Jakson tivesse sido um crime encomendado. Naquele momento, o delegado titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Ivo Martins, disse que as informações e materiais coletados até aquele momento indicavam um crime ocasional, e que a primeira fase das investigações havia sido concluída.

O policial tinha garantido ainda que novas diligências seriam realizadas, mas com uma nova linha de investigação, apurando se Jakson Silva foi vítima de latrocínio. O fato se confirmou com a prisão do autor dos disparos.

Segundo testemunhas, à época, o advogado teria sido abordado por dois homens em uma motocicleta, enquanto andava pela rua. Um deles disparou um tiro que atingiu o abdômen de Jakson, que chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Logo após o crime, a OAB emitiu uma nota dizendo que não acreditar nessa versão, já que não levaram nada da vítima. O advogado tinha uma mochila com um notebook, além de três celulares e quase R$ 2 mil, em dinheiro. Testemunhas chegaram a relatar que o presidente da subseção da OAB, em Parauapebas, estava sendo ameaçado.

(DOL com informações do blog do Zé Dudu)

Publicado por Folha do Progresso fone para contato Cel. TIM: 93-981171217 / (093) WhatsApp (93) 984046835 (Claro) Fixo: 9335281839 *e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

online canadian pharmacy store! buy doxycycline hyclate 100mg capsules. next day delivery, buy doxycycline 500mg. generic estrace zyban 150 mg price order bupropion cream dosage. 6 mg a day does make thrush worse ways to make viagra work better buy estradiol gel online cream false negative. estradiol

%d blogueiros gostam disto: