Produção do Miss Bumbum vai entrar com processo contra abusador

A final do Miss Bumbum, realizada na noite de segunda-feira (6), em São Paulo, foi marcada por confusões.

Além da representante do Rio de Janeiro (que não se classificou para a etapa final) acusar a participante do Pará, Andressa Prata, de ter colocado silicone no bumbum, o que não é permitido pelas regras do concurso, um homem ainda passou a mão na vencedora, Rosie Oliveira, do Amazonas.

A organização do concurso se pronunciou, na noite desta terça (7), sobre o caso de abuso.

“Vamos pedir imagens do circuito interno para entrar com uma ação contra essa pessoa”, declarou Cacau Oliver, organizador do evento. “O concurso sempre preza pela segurança e imagem de todas as candidatas”.

Antes da final, o concurso fez uma ação com as candidatas usando roupas de carne para chamar a atenção das pessoas para a objetificação da mulher. O intuito da ação foi mostrar que elas “não são só um pedaço de carne”, como muitos acham, vetando completamente qualquer ato de machismo ou preconceito.

Fonte: DOL.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br