Professor é achado morto nu na cama; 3 jovens são suspeitos pelo crime
A vítima foi encontrada com perfurações de faca pelo corpo. (Foto: Reprodução)
A forma brutal como Denis Alves Farias, de 44 anos, foi morto causou revolta na população de Juína, município próximo à Cuiabá, no Mato Grosso. A vítima era professor do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT). O crime ocorreu na última segunda-feira (19).
De acordo com a Polícia Civil, o professor foi encontrado nu em cima da cama e o corpo apresentava sinais de perfurações de faca. Os suspeitos pela autoria do crime, três jovens com idades entre 17,18 e 21 anos, foram detidos.
Ainda segundo a polícia, a casa da vítima estava toda revirada e sua motocicleta foi achada em outro bairro da cidade. Dois dos jovens investigados teriam ido à casa de Denis e, após consumirem bebida alcóolica e entorpecentes, acabaram cometendo o crime e executaram a vítima com golpes de faca. Durante a ação, os rapazes teriam se ferido e logo após o assassinato, saíram em fuga na moto do professor.
Os jovens vão ser indiciados por homicídio doloso e associação criminosa. Ainda há a suspeita de um quarto rapaz envolvido no crime. Ele está sendo procurado pela polícia.
Fonte:Noticia ao Minuto
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)
Site: WWW.folhadoprogresso.com.br E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com