Professor é assassinado em balneário de Rurópolis

Servidor público apresentava ferimentos por arma de fogo e cortes profundos no pescoço
Foto: Polícia Civil -O professor Edvan Fernandes Oliveira, de 44 anos, foi assassinado no município de Rurópolis, sudoeste paraense. O crime ocorreu num balneário de propriedade da vítima, no quilômetro 85 da rodovia BR-230. Era filiado ao Partido Socialista Brasileiro (PSB) e servidor da Secretaria Municipal de Educação de Rurópolis. A brutalidade chocou familiares e amigos dele: foi baleado e degolado. Há algumas linhas de investigação já definidas, mas a Polícia Civil não deu detalhes.

Edvan estava no balneário Água Boa, uma das fontes de renda dele. Ele foi assassinado na manhã de sexta-feira (19). Não há certeza de quantas pessoas estão envolvidas no crime. Aparentemente, nada foi levado, descartando latrocínio (quando o roubo tem como consequência a morte da vítima). Nas redes sociais digitais, várias pessoas fizeram homenagens ao professor e servidor público. E cobraram que as investigações sejam rápidas. Na cidade, o clima é de revolta.

As polícias Civil e Militar continuam as buscas por pistas e suspeitos. As investigações estão sendo conduzidas pela Superintendência Regional do Tapajós, sob o comando do delegado Vicente Gomes. Quem tiver informações que possam ajudar na solução do crime, pode ligar para o Disque-Denúncia (181). Não é preciso se identificar e a ligação é gratuita.
Por: Portal ORM com informações de O Liberal
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br