Professor é morto a pauladas no nordeste do Pará e companheiro é o principal suspeito
(Foto: Reprodução)- Um professor identificado como Almir Rogério dos Santos, de 41 anos, foi encontrado morto dentro da própria casa, na noite de domingo (30/06) no Conjunto Rio Gurupi, em Viseu, nordeste do Pará. Conforme as informações iniciais, populares acionaram a Polícia Militar após localizarem a vítima, que apresentava marcas de golpes na região do pescoço. O companheiro da vítima é o principal suspeito e, conforme a Polícia Civil, pode responder por homicídio doloso.
Segundo as autoridades policiais, Almir Rogério teria sido atingido por uma paulada na madrugada de sábado (29/06), por volta de 3h, quando estava no quarto da casa onde morava. Ainda não há mais detalhes das circunstâncias que levaram ao crime. Testemunhas relataram que a vítima era homossexual e vivia com outro homem, que não estava no local quando o corpo foi encontrado.
O companheiro de Almir Rogério foi localizado por policiais quando participava de um culto em uma igreja e, ao ser questionado, teria confessado o homicídio. Diante da situação, o suspeito recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia, onde foram realizados os procedimentos legais. A polícia Civil está à frente do caso para esclarecer o crime.
Rogério era docente e dava aulas em instituições de ensino da rede municipal de Viseu. O corpo da vítima foi removido pela perícia criminal e o local do crime foi periciado.
Em nota, a Polícia Civil informou que um suspeito foi preso em flagrante pelo crime de homicídio doloso e está à disposição da Justiça. O caso segue em apuração pela delegacia de Viseu.
Fonte: O Liberal e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 01/07/2024/14:40:07
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:
* Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com