Professor é morto com tiro na cabeça após ameaçar suspeito com faca no Cantá, Norte de Roraima

Vítima era Sirnei Guemaque Leal Martins, de 42 anos. Suspeito do crime fugiu.

Corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) em Boa Vista —

O professor de matemática Sirnei Guemaque Leal Martins, de 42 anos, foi morto com um tiro na cabeça noite dessa quinta-feira (27) na Vila Novo Progresso, região do Taboca, no município do Cantá, Norte de Roraima. O suspeito de cometer o homicídio fugiu e ainda não foi localizado.

Segundo relatório da Policia Militar, Sirnei tinha ingerido bebida alcoólica e estava ameaçando o suspeito do homicídio, conhecido como “Perna de alicate”.

Testemunhas relataram à PM que Sirnei estava ameaçando o suspeito com um pedaço de pau e uma faca, quando ele, em posse de uma arma de fogo, atirou no rosto do professor.

Quando a polícia chegou no local do crime, o professor estava caída na calçada do prédio da Agência de Defesa Agropecuária de Roraima (ADERR).

O suspeito, segundo disseram alguns vizinhos, foi até um posto médico e relatou que estava passando mal. Após o atendimento, ele saiu do posto e não foi mais localizado, levando consigo a arma usada no homicídio.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo. O crime foi registrado na delegacia do Cantá.fONTE:Por g1 RR — Boa Vista

Por:Jornal Folha do Progresso em 29/05/2022/07:37:57

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com