Professora é encontrada morta em casa por colegas de trabalho em Sinop(MT)

image_pdfimage_print

(Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto) – Professora é encontrada morta em casa por colegas de trabalho
A professora Dione Emilia Corrêa Boing, de 46 anos, foi encontrada morta por colegas de trabalho, em sua residência no bairro Jardim Belo Horizonte, em Sinop (480 km de Cuiabá), nesta quarta-feira (3).

Dione estava desde sexta-feira (29) sem dar notícias e os colegas de trabalho resolveram ir até a casa dela, onde encontraram a professora já morta e acionaram o Corpo de Bombeiros e Polícia Civil.

O corpo estava em avançado estado de decomposição e em decúbito dorsal, sobre uma cama.

A Divisão de Homicídios da Delegacia de Sinop foi acionada e seguiu até o local. Em análise, não foram identificados indícios de violência.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para as providências cabíveis. A causa da morte será relevada no exame de necropsia,

Olhar Direto em
04 Nov 2021 – 08:29
Da Redação – Fabiana Mendes
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: