Professores de Marabá fazem marcha

purchase discount medication. dapoxetine price in egypt . dapoxetine is used as a treatment for premature ejaculation. buy estrace cash on delivery? best way to purchase estrace online without prescription. the best pharmacy to order estrace from trusted  no prescription canada buy fluoxetine online cheap. women’s health. weight loss, gums, canadian pharmacy. order fucidin buy dapoxetine online!

Os professores da rede pública de ensino, em Marabá, realizaram protesto pela educação do município. Segundo os manifestantes a Secretaria Municipal de Educação (SEMED) estaria criminalizando os trabalhadores e tirando os direitos e benefícios dos próprios, alegando que existe uma crise na educação do município.

A marcha teve concentração na Praça Duque de Caxias e passou por ruas da cidade. A manifestação fez parte de um calendário de mobilizações aprovado em assembleia pelo Sindicato dos trabalhadores da educação pública no Pará (Sintepp), contra a postura da prefeitura de Marabá.

Segundo o Coordenador do Sintepp, Wendel Bezerra, a educação não passa por uma crise. “Nós já identificamos que não existe crise nenhuma na educação do município de Marabá, o que na realidade está acontecendo é malversação dos recursos da educação por parte do secretário Pedro Sousa”, explica.

No dia 18 de janeiro, dia do retorno das aulas, uma nova marcha será realizada, com expectativa de 2 mil trabalhadores do sul e sudeste paraense envolvidos. A manifestação seguirá até em frente a prefeitura de Marabá.

(DOL)

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981171217 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)  (093) 35281839  E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br