Promotoria concede entrevista sobre crimes de militares no Pará

image_pdfimage_print

A Promotoria de Justiça Militar, através do promotor Armando Brasil, realiza na tarde desta quinta-feira (14) entrevista coletiva sobre crimes ligados a policiais militares. A entrevista ocorre na sede do órgão, em Belém.

Segundo o Ministério Público do Pará (MPPA), a entrevista é para esclarecer a denúncia contra seis policiais militares e a atuação do MPPA nas investigações e os áudios divulgados para a imprensa na tarde de ontem (13).

De acordo com a denúncia, os policiais integravam grupo criminoso instalado dentro da corporação, com envolvimento nos crimes ocorridos na Região Metropolitana de Belém (RMB) nos dias 20 e 21 de janeiro desse ano, quando houve 28 homicídios com características de execução.

Os PMs estão presos preventivamente desde terça-feira (5) em Belém.

Outras informações em instantes

Fonte: DOL.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: