Promotoria Militar indicia 14 PMs por chacina que matou 10 em Belém

image_pdfimage_print

Promotoria Militar indicia 14 PMs por chacina que matou 10 em Belém
PMs teriam sido coniventes com os assassinatos ocorridos em novembro.
Eles serão julgados pela Justiça comum e vão responder em liberdade.
Segundo a denúncia, os PM’s foram coniventes com os assassinatos ao não prestar socorro às vítimas e por não terem perseguido os verdadeiros culpados pela morte de Antônio Marcos. (Foto: Fabiano Vilela/ TV Liberal)

cipro 7 days cipro reviews buy baclofen cheap fast shipping, purchase baclofen generic uk, winnipeg, atlanta, richmond, online order baclofen generic overnight delivery, cheapest buy 
doxycycline dosage leptospirosis doxycycline monohydrate lyme disease buy doxycycline online

A Promotoria Militar indiciou 14 policiais militares por crime de homicídio no caso da chacina ocorrido em diversos bairros da periferia, em novembro de 2014, na grande Belém. Segundo a Promotoria, os policiais indiciados teriam sido coniventes com dez assassinatos que foram registrados após a morte do cabo da Polícia Militar Antônio Marcos da Silva Figueiredo. O cabo Pety, como era conhecido o militar, tinha 43 anos e estava afastado da coorporação quando foi morto a tiros no bairro do Guamá.

 Segundo a denúncia, os PMs indiciados não prestaram socorro às vítimas e não teriam perseguido os verdadeiros culpados pela morte de Antônio Marcos. Todos os PMs serão julgados pela Justiça comum. Eles responderão pelo processo em liberdade.

Entenda o caso
Nove pessoas foram assassinadas na noite do dia 4 de novembro de 2014 e na madrugada do dia 5, em seis bairros de Belém, após o cabo da Polícia Militar Antônio Marcos da Silva Figueiredo ser morto na frente de casa. No dia 6, a Polícia Civil confirmou a morte da décima vítima da chacina ocorrida após o assassinato do cabo. Allesson Carvalho, de 37 anos, foi baleado no bairro da Terra Firme durante a chacina e, apesar de ter sido hospitalizado, não resistiu e morreu no Hospital Metropolitano.

buy baclofen online, what does generic baclofen look like, baclofen generic drug .

Pelas redes sociais, diversas pessoas relataram que supostos policiais haviam convocado grupos para vingar a morte do cabo assassinado, declarando toque de recolher em bairros de Belém. Segundo a polícia civil, falsas denúnciaspodem ser punidas. O governo aumentou o policiamento, mas descartou solicitar o envio de tropas federais.

No dia após a madrugada de crimes, a cidade ainda conviveu com a incerteza. Aulas foram suspensas na UFPA, apesar da informação oficial de que o expediente seria normal. Enquanto isto, os corpos de oito dentre as nove vítimas mortas na madrugada do dia 4 foram liberados pelo Instituto Médico Legal após reconhecimento de familiares. Uma das vítimas foi Eduardo Galucio Chaves, de apenas 16 anos.

Os casos estão sendo investigados pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil para verificar a relação entre eles. Pelo menos seis mortes teriam características de execução.

2 days ago – manganoporphyrin that buy generic prednisone 20mg mg. families order prednisone online no prescription with a mastercard prednisone

 Do G1 PA 

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981171217 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) (093) 35281839 E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

 

%d blogueiros gostam disto: