Quatro são feitos reféns em assalto a sítio e vítima tem orelha cortada

image_pdfimage_print

Quatro moradores de um sítio – incluindo uma criança – foram feitos reféns e torturados por assaltantes durante um roubo na véspera do Natal, na região rural de São José do Rio Claro, a 325 quilômetros de Cuiabá. Uma das vítimas teve a orelha cortada durante a ação criminosa.

O roubo ocorreu no último domingo (24), mas foi divulgado nesta terça-feira (26). Segundo a Polícia Militar, a fazenda foi invadida por cinco homens, armados com espingardas, uma arma caseira e uma faca.

Visivelmente alterados, eles torturaram e agrediram as vítimas, inclusive uma criança, para saber onde estavam os pertences do local. Após acionar a polícia e fazer rondas na área, três suspeitos foram presos. Um deles confessou o crime.

Com os detidos, foram encontradas as armas usadas no assalto, além de celulares, notebook, televisão, comida, perfumes, óculos, joias, e pendrives que foram levados da fazenda. Foram apreendidos também os veículos e armas usados durante o roubo

Dois suspeitos do assalto continuam foragidos. A vítima que teve a orelha cortada foi socorrida, encaminhada a um hospital e passa bem.

(Com informações do Repórter MT)
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: