Quatro sobreviventes de acidente que matou 5 em MT recebem alta; carro tinha nove pessoas

Veículo ficou preso nas arvores — Foto: Djeferson Kronbauer/Power Mix
Quatro pessoas morreram na hora e uma morreu no Hospital Municipal de Nova Mutum.
Quatro pessoas que sobreviveram ao acidente de carro na MT-249, em Nova Mutum, a 269 km de Cuiabá, receberam alta médica, nessa quinta-feira (26). O carro em que eles estavam havia outras cinco pessoas que morreram após o veículo capotar e sair da pista, parando no acostamento.

Dos nove ocupantes, quatro pessoas morreram no local do acidente.

Um bebê de um mês de vida foi socorrido e levado para o hospital e morreu. A mãe dele, Maria da Conceição Pereira dos Santos, 27 anos, e outro filho dela também morreram.
As pessoas que morreram, entre elas dois adultos e três crianças, foram enterradas na manhã desta sexta-feira (27), em Nova Mutum.
A delegacia de Polícia Civil vai abrir um inquérito para investigar o acidente, para definir as causas e apontar as responsabilidades.
O veículo Siena em que as vítimas estavam tinha capacidade para cinco pessoas, ou seja, havia quatro passageiros a mais que o permitido.
Conforme o Corpo de Bombeiros, o motorista teria perdido o controle do veículo, que capotou.

Carro em que eles estavam ficou destruído — Foto: Djeferson Kronbauer/Power Mix
Carro em que eles estavam ficou destruído — Foto: Djeferson Kronbauer/Power Mix

Por TV Centro América
27/12/2019 15h47
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

http://www.folhadoprogresso.com.br/resultados-do-enade-2019-sao-antecipados-pelo-ministerio-da-educacao/