Queda de aeronave deixa oito mortos em Londrina, no Paraná

image_pdfimage_print

RIO – Oito pessoas morreram na queda de um avião de médio porte, na noite de domingo em Londrina, no norte do Paraná. Testemunhas disseram que aeronave perdeu a altitude, bateu na fiação elétrica e caiu em um barracão que pertence a uma transportadora. Do lado de dentro tinha apenas um caminhão. O impacto foi tão forte que o avião explodiu e o local foi tomado pelo fogo.
As oito pessoas que estavam a bordo da aeronave morreram na hora. São familiares do presidente da Federação Nacional dos Trabalhadores Celetivas nas Cooperativas no Brasil (Fenatrocop), Mauri Viana. Eles decolaram de Cuiabá, no Mato Grosso. e pousariam em Londrina. São cinco adultos, um adolescente e duas crianças.
Segundo a assessoria da Fenatrocop, a aeronave tinha passado por reformas há pouco tempo. O serviço de prevenção a acidentes, ligado à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) deve apontar as causas do acidente. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal e devem ser identificados pelo exame de DNA.

OGLOBO

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: