Queda de avião mata paraense em Minas Gerais

image_pdfimage_print

Queda de avião entre GO e MG mata pilotos e 2 executivos do Bradesco

Um avião de pequeno porte caiu na noite de ontem (10) em uma fazenda entre o distrito de Santo Antônio do Rio Verde, município de Catalão, no sudeste de Goiás, e a cidade de Guarda-Mor, em Minas Gerais.

O paraense e presidente do Bradesco Vida e Previdência, Lúcio Flávio Conduru de Oliveira, está entre as vítimas. Marco Antonio Rossi, outro executivo do banco (presidente da Bradesco Seguros) também estava no avião. O piloto e o copiloto também morreram, mas seus nomes não foram confirmados.

Foto Rede Globo
buy estrace online related keys: buy estrace buy estrace cream cheap purchase estrace airmail cheapest place to buy estrace cream estrace 1 mg effets  Foto Rede Globo

Em nota, a Força Aérea Brasileira (FAB) informou ainda que o avião, modelo Citation VII, de matrícula PT-WQH, decolou do aeroporto de Brasília às 18h39 com destino a São Paulo, mas desapareceu dos radares do controle de tráfego às 19h04.
Por: Redação ORM News com informações do G1 Goiás
Foto: Fábio Henrique Farias / Arquivo pessoal

Publicado por Folha do Progresso fone para contato Cel. TIM: 93-981171217 / (093) WhatsApp (93) 984046835 (Claro) Fixo: 9335281839 *e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: