Regina Duarte deixa Secretaria de Cultura do governo

image_pdfimage_print

Ministra e o presidente Jair Bolsonaro se reuniram nesta quarta-feira, no Palácio da Alvorada (Foto:Isac Nobrega / PR)

Após se reunir com o presidente Jair Bolsonaro, nesta quarta-feira (20), no Palácio da Alvorada, a secretária especial de Cultura, Regina Duarte, deixou o cargo nesta manhã.

O encontro ocorreu depois de o presidente compartilhar nas redes sociais um vídeo em que o ator Mário Frias comenta sobre assumir o cargo atualmente ocupado por Regina. Ainda não foi divulgado nenhum nome, no entanto, para substituí-la na secretaria.

Em suas redes sociais, o presidente afirmou que ela assumirá a Cinemateca em São Paulo. “Regina Duarte relatou que sente falta de sua família, mas para que ela possa continuar contribuindo com o Governo e a Cultura Brasileira assumirá, em alguns dias, a Cinemateca em SP. Nos próximos dias, durante a transição, será mostrado o trabalho já realizado nos últimos 60 dias”, disse. A atriz assumiu a pasta no dia 4 de março.

Por:Redação Integrada, com informações do G1

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

 

%d blogueiros gostam disto: