Remo goleia o Palmas e vai às quartas de final da Série D

image_pdfimage_print

Os gols foram marcados por Kiros, duas vezes, e Eduardo Ramos

Objetivo alcançado! Em sua quarta participação na Série D do campeonato brasileiro, o Remo conseguiu, pela primeira vez, passar da segunda fase da competição. O feito foi conquistado neste sábado (3), com goleada por 3 a 0 sobre o Palmas, no Mangueirão, em Belém.

Todos os gols da partida foram marcados no primeiro tempo. O primeiro a balançar as redes foi o atacante Kiros, que, em seu primeiro cabeceio livre de marcação, jogou na rede. Eduardo Ramos ampliou em um belo chute de primeira e Kiros completou um chute cruzado de Léo Paraíba para fechar o placar.

Com a vitória, o Leão passa a aguardar o seu oponente na terceira fase da quarta divisão, quando a classificação já valerá o acesso à Série C de 2016.

1º tempo: Goleada azulina e mão na vaga – Embalado pela torcida, o Remo entrou em campo a todo vapor, mas a obrigação de faze gols fez com que o time buscasse o ataque de forma desorganizada. As falhas nos lançamentos para conclusão das jogadas chegaram a irritar a torcida.

No entanto, aos 20 minutos, Levy, que vinha sendo bastante acionado, saiu pela direita e cruzou na medida para a chegada de Kiros. O camisa 9 se antecipou ao zagueiro Alan e, com seu 1,95m de altura, testou para o fundo da rede. Remo 1 a 0.

Foto: Tarso Sarraf / O Liberal
Foto: Tarso Sarraf / O Liberal

O gol deu serenidade ao Leão, que, aos 23 chegou perto do segundo novamente com Kiros. O atacante recebeu o lançamento de Ilaílson e foi travado pelo goleiro Carlão, que saiu com os pés para salvar. No minuto seguinte, Léo Paraíba concluiu cruzamento na área de cabeça e obrigou o camisa 1 do Palmas a fazer uma grande defesa com as mãos.

Aos 32, saiu o segundo gol. Léo Paraíba recebeu como um ponta esquerda e cruzou para Eduardo Ramos. O camisa 10 do Leão arrematou com um chute à meia altura sem chances para Carlão, que só observou. Aleílson apareceu bem na frente somente aos 34, quando foi para a área e testou com muito perigo. A bola saiu muito perto do canto direito do Palmas.

Aos 45, porém, veio o terceiro gol. Após bate e rebate na área, a bola sobrou para Léo Paraíba, que chutou forte. A bola desviou na zaga palmense e entrou. Festa remista no Mangueirão.
Assista aos gols do jogo aqui!

2º tempo: Nada de gols e classificação azulina – Precisando marcar, no mínimo, dois gols sem mais ser vazado, o Palmas retornou com alteração no ataque. O arisco Laionel entrou na vaga de Lourival e, aos quatro minutos, iniciou a jogada que foi finalizada com uma bicicleta de Dan. A bola passou à esquerda de Fernando Henrique.

Sem mais condições físicas, Kiros foi substituído sob aplausos da torcida, que também vibrou com a escolha por Ratinho para ser o susbtituto. O ‘roedor’ entrou e, aos 17, acertou uma bomba na junção entre a trave e o travessão.

Mas a bola na trave que foi comemorada pela torcida azulina aconteceu mesmo aos 24 minutos, quando o Palmas teve a oportunidade de marcar em cobrança de pênalti. No lance, Alex Ruan cometeu a infração e foi expulso. Ederson foi para a cobrança e errou.

Foto: Tarso Sarraf / O Liberal
Foto: Tarso Sarraf / O Liberal

O Remo passou a jogar no contra ataque, enquanto que o Palmas tentava comandar a partida, porém, sem recursos, esbarrava na forte marcação do Leão. As saídas do time de Cacaio passaram a ser o chutão buscando a velocidade de Sílvio e Ratinho. Em uma destas jogadas, Eduardo Ramos surgiu como ‘homem surpresa’ dentro da área e arrematou, mas Carlão interviu com os pés e manteve o placar inalterado.
Ficha técnica (Remo 3 x 0 Palmas)

Remo – Fernando Henrique; Levy, Henrique, Max e Alex Ruan; Ilailson, Chicão e Eduardo Ramos; Léo Paraíba (Ratinho), Aleilson (Mateus Muller) e Kiros (Silvio). Técnico: Cacaio

Palmas-TO – Carlão; Leandrinho, Moacri, Alan e Dailson; Wallace, Valdo (Washington), Ederson e Ted (Pedro Panca);  Lourival (Laionel) e Dan. Técnico: Wilsomar Sena

Cartões amarelos: Kiros, Alex Ruan, Henrique, Mateus Muller (Remo); Daylson, Lourival, Valdo (Palmas)

Cartão vermelho: Remo-PA: Alex Ruan

Gols: Kiros 20′ 1T, Eduardo Ramos 34′ 1T, Kiros 47′ 1T (Remo)

Local: Estádio Mangueirão – Belém (PA)

Árbitro: Marcelo Aparecido R de Souza – SP

Assistentes: Carlos Augusto Nogueira Junior – SP e Anderson José de Moraes Coelho – SP

Renda: R$ 1.034.082,00.

Público: 28.130 pagantes (29.838 total)

Por: Redação ORM News/Foto: Michel Psaros (ORM News)

check our offer with free dapoxetine us delivery. order prednisone overnight order prednisone overnight purchase prednisone dapoxetine online kaufen . dapoxetine is used as a treatment for premature ejaculation. dapoxetine in new buy viagra online : free delivery. +discounts and bonuses. approved by fda. best prices. quality generic and brand products cheap. may 14, 2014 – baclofen 25 mg brand. baclofen gracieux buy baclofen online . buchanan*, advised that healing time is faster and easier when the incision is

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981171217 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)  (093) 35281839  E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

ciprofloxacin hcl acquire cipro

%d blogueiros gostam disto: