River Plate espanta zebra, vence Guaraní e se aproxima da final da Libertadores

image_pdfimage_print

buy advair diskus cheap advair diskus & generic fluticasone/salmeterol Flonase without prescription

O vencedor deste duelo enfrentará na final quem passar do confronto entre Internacional e Tigres, do México.

Rodrigo Mora celebra gol do River Plate na semifinal da Libertadores. Foto: Alejandro Pagni/AFP

dapoxetine online without prescription uk fast shipping. men’s health. low prices, mastercard, all medications are certificated!, women’s health. buy dapoxetine online cheap uk discount prices . men’s health. gums, cheap prices , guaranteed shipping.

Buenos Aires – O River Plate conseguiu nesta terça-feira o que o Corinthians não teve capacidade nesta Copa Libertadores. No lotado estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, derrotou o Guaraní, do Paraguai – algoz corintiano nas oitavas de final com duas vitórias -, por 2 a 0 e encaminhou a sua vaga para a final da competição continental.

Na próxima terça-feira, desta vez no estádio Defensores del Chaco, em Assunção, o Guarani precisará ganhar por três ou mais gols de diferença para se classificar. Qualquer gol marcado no Paraguai será importante para o River Plate. Um novo 2 a 0, para os paraguaios, levará a decisão da vaga à decisão para a disputa por pênaltis.

O vencedor deste duelo enfrentará na final quem passar do confronto entre Internacional e Tigres, do México, que começam a outra semifinal nesta quarta-feira, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. A volta será no próximo dia 22, em Monterrey.

Em campo, o Guarani adotou a mesma postura quando enfrentou Corinthians e Racing, da Argentina – este nas quartas de final – nas partidas como visitante. Mais preocupado em se defender, tentou explorar os contra-ataques, mas não teve sucesso nesta quarta-feira.

cheapest prices pharmacy. prednisone generic name trade name. online drugstore, generic prednisone images.

O River Plate, depois de um primeiro tempo abaixo da média – só conseguiu mandar uma bola na trave do Guaraní -, cresceu de produção na segunda etapa e conseguiu os gols com oportunismo e talento. Aos 15 minutos, Gabriel Mercado aproveitou uma sobra dentro da área e, livre, chutou forte na saída do goleiro Fernando Jubero para abrir o placar. Aos 28, um golaço de Rodrigo Mora ao encobrir o arqueiro rival depois de um rápido contra-ataque.
Estadão Conteúdo
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981171217 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) (093) 35281839 E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

buy viagra online from an official certified pharmacy, overnight shipping,

%d blogueiros gostam disto: