Rogério 157 é transferido a presídio que abriga rival, Nem da Rocinha

image_pdfimage_print

Traficantes ‘dividirão’ a mesma cadeia na cidade de Porto Velho, em Rondônia

Um dos responsáveis pela guerra ocorrida em setembro na Rocinha, no Rio de Janeiro, Rogério 157 foi transferido para o presídio federal de Porto Velho, em Rondônia, na quinta-feira (18). A transferência ocorreu pela manhã, sem alarde, e só chegou ao conhecimento da família durante o horário de visita, por volta das 11h. A informação é do jornal Extra.

Em Porto Velho, Rogério ficará no mesmo presídio que recebe Nem da Rocinha, rival e líder do grupo contra o qual seu bando entrou em confronto há três meses.

O traficante foi preso no início de dezembro após meses de intensas buscas no Rio de Janeiro. O pedido por sua transferência foi feito pela Secretaria de Segurança fluminense, validada pela 20ª Vara Criminal do Rio e autorizada pela Justiça Federal de Rondônia.

Fonte: Notícias ao Minuto.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: