Rurópolis-Polícia apreende armamento usado em roubos a bancos.

image_pdfimage_print

O armamento apreendido pertencia a Edimar Teodoro Sampaio, que morreu em fevereiro deste ano e era apontado como o chefe de um grupo de extermínio

Foto: Reprodução/ Polícia Civil-Dois fuzis usados em assaltos a bancos nas regiões Sul e Sudeste do Pará foram apreendidos nesta segunda-feira (11) em Parauapebas, sudeste paraense, durante operação integrada das policiais civis dos Estados do Pará, Maranhão e Tocantins.

Segundo o delegado Gabriel Henrique Costa, diretor da Seccional de Parauapebas, o armamento apreendido pertencia a Edimar Teodoro Sampaio, que morreu em fevereiro deste ano e era apontado como o chefe de um grupo de extermínio ligado ao tráfico de drogas e assaltos a bancos.

Denominada de operação “Pé Direito”, a ação policial vem sendo realizada há dois meses. Nesse período, explica o delegado, diversos criminosos já foram presos por envolvimento em crimes, como tráfico de drogas, homicídios e carros adulterados. Conforme o delegado, o mesmo armamento apreendido foi utilizado em ações de resgates de presos e roubos a bancos.
Por: Redação ORM News com informações da Polícia Civil
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981151332 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)  (093) 35281839  E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: