Santarém – Corpo é encontrado boiando no Porto dos Milagres

Um corpo foi encontrado boiando às margens do Rio Tapajós no Porto dos Milagres, bairro Uruará.

Em ação conjunta da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e apoio de populares foi realizado o resgate de um cadáver na manhã de sexta-feira (11) em Santarém.

De acordo com informações iniciais, o corpo é do sexo masculino com idade acima dos 45 anos, está com o rosto desfigurado e lesionado no pescoço. Até a esta publicação, ainda não havia sido identificado.

A equipe da Polícia Científica é aguardada para a remoção ao Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: O Impacto e  Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 11/08/2023/09:47:21

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

https://www.folhadoprogresso.com.br/como-apostar-no-futebol-feminino-e-aumentar-as-chances-de-ganhar/