Santos 1×1 São Paulo: nunca mais ganharemos um clássico

image_pdfimage_print

buy cheap lioresal, order lioresal online, lioresal intrathecal, buy cheap baclofen buy prednisone online without prescription from the best drugstores. your best online pharmacies to buy prednisone online with no prescriptions. , generic baclofen, baclofen price , baclofen tablets.

Essa foto é muito emblemática

Depressivos,

Em primeiro lugar, pelo menos não perdemos. Em segundo, vamos falar a verdade: não faz diferença. Se não existisse o gol de Alan Kardec no fim da partida e não tivessemos empatado em 1 a 1, a situação não mudaria nada para o São Paulo. Apesar da novidade de não termos perdido um clássico, seguimos sem nada que aparente ser um time de futebol.

Dessa vez, fomos muito bem nos primeiros minutos de cada tempo. Pouco, se levarmos em conta a teórica qualidade do elenco e o fragilizado mistão do Santos. Podiamos até ter vencido, mas não esconderia o time mal montado e treinado que temos. É duro admitir, mas está claro para todos. Temos problemas na diretoria, na comissão técnica, no elenco, na técnica, na força de vontade e até na gana de vencer. Enquanto for assim, nunca mais ganharemos um clássico.

Bruno não dá mais. Schimidt precisa ser titular absoluto, assim como Lucas Fernandes já merece. Que Michel Bastos volte no banco e que devolvam o Centurión para a Argentina. E por aí vai. O São Paulo, claro, não tem a melhor diretoria do mundo, mas a comissão técnica não pode se basear só nisso. Dá pra melhorar, e bastante.

Não que dê para ver muita melhora em breve, até porque precisaríamos de mudanças fortes lá em cima, em quem manda. Mas não atrapalharia se Bauza parasse de teimosia e se CERTAS ARROBAS corressem mais. A luz no fim do túnel está longe, mas seguimos na torcida. Precisamos seguir.

ESPN.com.br: Em clássico esvaziado por desfalques, Kardec garante empate ao São Paulo contra Santos
Twitter: Siga o SPFC da Depressão no Twitter
Facebook: Curta o SPFC da Depressão no Facebook

Denis: s/n
Em dia de relembrar o gol 100 do Maior Ser Humano de Todos os Tempos, temos que sofrer com esse projeto de goleiro que não sai do gol nem por reza.

Bruno: 3
O Bruno, caras. O Bruno seria driblado em futebol de cegos.

Maicon: 4
Me serve, mas foi muito mal hoje. Péssimo por cima, deixou o Joel fazer o que quis no gol dos caras e mal acertou a marcação. Sorte nossa que não teve Gabriel e Ricardo Oliveira.

Lugano: 4
Lugano, amigo, eu te amo. Sou grato por tudo, eternamente, sempre serei, mas hoje em dia tá difícil, né? É louvável a parte da emoção, da raça, de mexer com a cabeça desse bando de puto, mas em campo tá difícil. Digo isso com dor no coração, mas infelizmente digo.

Carlinhos: 3
Esse bosta ficou tanto tempo jogando no meio, na direita, na ponta, sei lá, a porra toda, que agora virou improvisação usá-lo na lateral esquerda. E acho que a gente entendeu o motivo.

Hudson: 3
Não é de todo ruim, só bastante. Em todo caso, deveria ser escalado na lateral, pra termos Mendes-Schimidt no meio e, principalmente, pra tirar o Bruno do time.

Thiago Mendes: 3
Que saudades do craque do ano passado.

João Schimidt: 6
Coitado desse moço. Tava perdidinho jogando de meia no começo, mas melhorou bastante quando foi colocado mais pra trás. Ainda tem bastante da barrinha de paciência comigo, sabe jogar. E precisa ser titular.

Daniel: 6
Jogo comum. Não foi bem como nos jogos recentes, bem longe disso, mas já mostrou que tem que ser titular, principalmente pra desafogar o Ganso (não resisti, dsclp) e dar opção no meio-campo. Presta.

Centurión: 2
Mas aí que tá, tem uns ruis que eu acho que ainda podem servir, que são reservas úteis e tal, mas o Centurión não. Esse não dá. Eu vejo esse cara jogar e lacrimejo sangue, só imaginando o coitado do torcedor que investiu 14 milhas pra trazer o jogador mais burro que já passou pelo Morumbi.

Calleri: 5
Tá lá brigando e correndo, louvável, mas não era assim uma Brastemp, né? Ok, tá sozinho lá na frente e claramente precisa de ajuda, mas acho que ficou claro que a gente se iludiu um poquinho no começo (nada mais justo, afinal, ele habla e começou fazendo gol). Difícil a vida.

Patón Bauza: 3
Mas assim., o Centurión é horrível mas não sai do time, o Bruno não acerta um cruzamento mas tá ali, o Hudson não acerta passe pra frente mas continua como titular no meio-campo, e por aí vai. Claro que Bauza pegou uma herança ridiculamente maldita que já vem de alguns anos, mas não dá para falar que tem 0% de culpa nesse rendimento ridículo.

Lucas Fernandes: 6
Outro coitado nessa barca. Foi até bem, mas é claramente contagiado pela ruindade do time. To esperando estourar num jogo qualquer que é pra gente colocar o Sub20 inteiro pra jogar. Já merece chances como titular.

Alan Kardec: 5
Com preparo físico pior do que meu cachorro de raça pequena que pesa 15kg. Mas fez o golzinho ali, então não vou xingar tanto. Sem mimimi, pode ser importante.

Kelvin: 4
Meia-boca também, mas pelo menos fez uma fumaça lá. Dá pra manter.

Notas:
– Eu nem lembrava mais como era não perder um clássico, mal soube comemorar o gol.
– Da próxima vez, coloquem alguém do lado do Ganso pra fazer a falta e tomar amarelo no lugar dele.
– Apesar de tudo somos líderes do grupo, chupem antis.
– E, aqui entre nós: muito melhor empatar clássico contra time reserva do que apanhar pra time que não era nem profissional quando o Rogério Ceni fez o 100º. A gente tá mal, mas sempre tem um rival pra ajudar.
– Vamo San Pablo, carajo. Não sei pra onde, mas vamo. Por favor.
Por Rubens Chiri / São Paulo FC
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981151332 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)  (093) 35281839  E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

generic zoloft half life average cost of zoloft prescription purchase zoloft top quality medications. buy dapoxetine online. top offering, generic dapoxetine . order baclofen online, buy lioresal, baclofen tablets, generic baclofen , order these prices and, in pro football, shake them down and make them buy those 

%d blogueiros gostam disto: