Sargento da PM sofre assalto, leva dois tiros na cabeça e morre em Castanhal

image_pdfimage_print

Um sargento da Polícia Militar foi assassinado após uma tentativa de assalto na noite desta sexta-feira (22), no bairro Pirapora, em Castanhal. De acordo com as primeiras informações, o sargento da Polícia Militar Tomé levou dois tiros, um no rosto e outro na cabeça, após dois bandidos tentarem roubar sua pistola.

Conforme testemunhas, dois homens se aproximaram em uma motocicleta no momento em que Tomé chegava em uma casa. A primeira versão é de que os dois bandidos tinham o objetivo de roubar a arma do sargento, que acabou reagindo. Durante a ação o sargento acabou alvejado pelos dois disparos efetuados por um dos dois bandidos. A dupla fugiu logo em seguida. Ninguém foi preso até o momento.

O policial militar foi rapidamente socorrido e encaminhado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 Horas de Castanhal, onde, já por volta das 21h55min, o sargento acabou morrendo. Ele morreu aguardando um helicóptero para transferi-lo para um hospital da capital paraense, onde passaria por atendimento médico mais adequado. Não há informações confirmadas se os criminosos conseguiram levar a arma do sargento.

(Com informações de Tiago Silva/Diário do Pará)

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: