Sargento é baleado no meio da rua em Belém

image_pdfimage_print

O sargento da Polícia Militar, identificado como Alan, foi baleado na perna, na noite desta terça-feira (19), em Belém. O estado de saúde dele é estável.
De acordo com o fiscal da 2ª Companhia, sargento Varley, a vítima foi levada para um hospital particular localizado na mesma rua onde o atentado ocorreu.
“O tiro foi na travessa Humaitá com a rua Antônio Everdosa. Uma guarnição da PM foi para o hospital onde averigua melhor a situação”, disse.
Conforme demonstra a imagem. o militar baleado não estava a serviço, e sim, à paisana. Testemunhas dizem que o sargento chegava na casa dele, no bairro da Pedreira, quando foi abordado por meliantes que tentaram roubar a arma dele.
Os responsáveis pelo atentado fugiram do local e não deixaram pistas.
Através de um áudio, gravado no final da noite, o sargento Alan diz que no momento do atentado estava dentro do carro com o filho de apenas um ano e que já está em casa. Ambos passam bem.
(DOL)
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: