SC: vítima fica com facão cravado na cabeça após assalto

Imagem ilustrativa da notícia SC: vítima fica com facão cravado na cabeça após assalto (Foto:| Reprodução)

Por incrível que pareça, o homem de 59 anos sobreviveu e chegou a atravessar a rua para pedir a ajuda de familiares após o crime.

Uma tentativa de latrocínio chamou a atenção na manhã da última quinta-feira (17), em Mafra, no Planalto Norte catarinense, distante cerca de 100 km de Curitiba e 300 km de Florianópolis. A vítima teve um facão cravado na cabeça e mesmo assim sobreviveu.

Segundo a Polícia Militar, o homem de 59 anos estava consciente e chegou a atravessar a rua para pedir a ajuda de familiares após o crime.

Ele estava com muito tremor e foi levado para o Hospital São Vicente de Paulo, onde passaria por procedimento para retirar a lâmina. Da casa da vítima, foram roubadas uma bicicleta e uma roçadeira.

De acordo com a PM, na noite anterior, ocorrência semelhante foi registrada em outro bairro da cidade. Ao ligar os fatos, a guarnição foi até o local da primeira ocorrência e localizou a bicicleta roubada ainda com marcas de sangue.

Com buscas na região, a polícia ainda encontrou o principal suspeito da tentativa de latrocínio, um homem de 58 anos que foi conduzido à delegacia.

Autor: Com informações do portal ND+ /sábado, 19/06/2021, 08:14

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

https://www.folhadoprogresso.com.br/evento-gratuito-e-on-line-debate-mercado-de-trabalho-na-pandemia/