Sefa apreende 31 metros cúbicos de madeira compensada em Marabá

image_pdfimage_print

A apreensão foi realizada nesta sexta-feira (12) pelos fiscais da Sefa (Agência Pará)

Carregamento vinha de Abel Figueiredo com destino a Parauapebas

Um carregamento com 31m3 de madeira compensada, que vinha da cidade de Abel Figueiredo com destino a cidade de Parauapebas, sudeste do Estado, foi  apreendido na rodovia BR-222, em Marabá, pela coordenação da unidade de controle de mercadorias em trânsito de Carajás, da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefa) nesta sexta-feira (12).

O motorista que transportava a carga não parou após a abordagem da fiscalização e foi perseguido até parar. Ele apresentou notas fiscais de portas, e a equipe da fiscalização resolveu conferir a carga. Na vistoria, os fiscais da receita estadual constataram que haviam algumas portas, mas a maior parte era compensado e sem as notas fiscais. A mercadoria tem valor estimado de R$ 24 mil.

Foi lavrado termo de apreensão e depósito no valor de R$ 9.862,58, referente ao Imposto sobre mercadoria e serviços, ICMS, e multa. Tudo foi pago e a mercadoria foi liberada em seguida.

Fonte:Redação Integrada, com informações da Agência Pará

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

%d blogueiros gostam disto: