Segurança é afastada após Marcela Temer retirar cão de lago

image_pdfimage_print

Uma agente do GSI (Gabinete de Segurança Institucional) foi deslocada de sua função depois de não ter ajudado a primeira-dama, Marcela Temer, a salvar seu cachorro, que mergulhou no Lago Paranoá durante um passeio no Palácio da Alvorada.(Foto: Divulgação)

Marcela entrou de roupa na água para retirar seu cão, que foi salvo. De acordo com a assessoria de imprensa do Palácio do Planalto, ela chegou a pedir a ajuda da segurança, mas não foi atendida.
A decisão de deslocar a agente se deu pelo GSI, que viu risco para a primeira-dama, segundo a assessoria. A servidora foi destacada para outra função, dentro do gabinete.
O episódio ocorreu no fim de abril, mas só veio a público neste fim de semana, em nota de O Globo.
Marcela passeava com o filho Michelzinho, caçula do presidente, e com o cachorro Picoly, da raça jack russell. O cão é presente de um dos netos do deputado Heráclito Fortes (PSB-PI). O animal foi apelidada de “mascote do impeachment”.

(Folhapress)

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

Segurança é afastada após Marcela Temer retirar cão de lago (Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: