Sem definição de adversário, Brasil garante não haver preferência

image_pdfimage_print

pharmacy rewards & more. buy dapoxetine online . dapoxetine is used as a treatment for premature ejaculation. cheap dapoxetine! tags: buy fluoxetine without rx order fluoxetine online no prescription buying fluoxetine online uk buy fluoxetine dogs fluoxetine order online buy fluoxetine dogs fucidin without prescription Argentina, Croácia e Senegal são as possibilidades de cruzamento do Brasil. Marquinhos é o único a admitir: “Não quero pegar a Argentina”

dec 22, 2014 – where to buy estrace no prescription in australia; lowest price generic estrace tablets price in uk; price of estrace pills walmart in  dec 30, 2014 – online , click here!discount estrace vaginal cream – visit our online pharmacy ! order estrace vaginal cream online and save your money!

A primeira fase acabou, e o objetivo foi conquistado. As quatro vitórias em cinco jogos garantiram ao Brasil o segundo lugar do grupo A da Copa do Mundo da Espanha. Agora, a delegação se despede de Granada e viaja até Madri, onde disputa às oitavas de final contra o terceiro colocado da chave B, em jogo eliminatório. Ainda indefinido, o rival sairá até o fim desta quinta-feira. Algoz do Brasil no último Mundial e nos Jogos de Londres, a Argentina surge com uma possibilidade. Croácia e Senegal são as outras duas opções.

Logo após a maior vitória de uma equipe na competição, quando bateram o Egito por 128 a 65, os brasileiros comentaram sobre as possibilidades. A tradicional frase de que “time que quer ganhar campeonato não escolhe adversário” era a mais ouvida pelos corredores do Palacio de Deportes. Somente Marquinhos admitiu que gostaria de não enfrentar os hermanos.

– Já dá para começar a projetar nosso time, mas está difícil, pois tem cinco equipes brigando pelas quatro vagas. Não tenho preferência não, a que vier, vamos jogar de igual para igual. Mas, particularmente, não quero pegar a Argentina. Sempre dá jogos duros. Preferia um europeu, que estamos jogando melhor – revelou o ala, responsável por quatro pontos, em 10 minutos disputados contra os africanos.

amoxicillin generic price amoxil online price of amoxil

O mais experiente de todos os 12 jogadores e acostumado a sofrer com essa grande geração argentina, Marcelinho Machado desconversou e disse que prefere esperar pela definição antes de fazer algum prognóstico.
– Sinceramente, quando você está num Mundial desse nível, você não pode escolher pegar ou evitar algum adversário, temos que enfrentar quem vier pela frente. Precisamos ter a consciência de que nosso time está preparado para quem quer que seja. Vou esperar os resultados de hoje.

Tiago Splitter segue a linha do companheiro de 39 anos e faz questão de elogiar todos os possíveis adversários.
– Está muito difícil apontar, pois a chave está muito embolada. O time que a gente mais conhece é a Argentina, mas tem Senegal, que está fazendo um campeonato muito bom e a Croácia. Vamos ver o que vai acontecer – completou.

Fonte: Globo Esporte.

Publicado por Folha do Progresso fone para contato  Tel. 3528-1839 Cel. TIM: 93-81171217 e-mail para contato:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: