Sem gás de cozinha, homem morre ao ‘esquentar’ comida com álcool

Com a metade do corpo queimado ao cozinhar, ele teve uma parada cardíaca no momento em que fazia procedimento médico de raspagem (Foto:Reprodução: Metrópoles)

Stive Daves Alves dos Santos, de 33 anos, teve uma parada cardíaca e morreu na noite da última segunda-feira (5), depois de sofrer um acidente ao tentar aquecer alimentos com álcool. Ele não tinha dinheiro para comprar gás de cozinha e acabou improvisando com o líquido inflamável. A morte dele foi confirmada pela esposa, Chirlene Correia da Silva, ao G1 de Goiás.

O homem ficou com 50% do corpo queimado e estava internado desde a última sexta-feira (2). A esposa informou que Stive sofreu uma parada cardíaca quando passava pelo procedimento de raspagem, que é uma limpeza no ferimento para retirar resíduos.

moves

(Móveis da casa queimados – Reprodução: Divulgação)

A imagem mostra como o fogo destruiu vários móveis da casa. Ela também contou que precisou da ajuda de amigos e familiares para fazer o velório do marido. O caso aconteceu no Jardim Bela Vista, em Goiânia.

Por:O Liberal

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

https://www.folhadoprogresso.com.br/racismo-linguistico-e-educacional-sao-discutidos-em-podcast/