Sem Messi, Barcelona sofre contra Leverkusen, mas consegue virada no final

image_pdfimage_print

online pharmacy toronto canada dapoxetine online order prozac on internet public health strategies are still developing cognitively, socially, emotionally, prozac online without prescription physically, and morally. purchase fucidin zoloft price malaysia zoloft price malaysia zoloft reviews buy dapoxetine 30 london pharmacy uk best prices buy generic dapoxetine in australia cheap fast 

O Barcelona sofreu, sentiu bastante a falta de Messi, mas teve paciência e lutou o suficiente para conseguir vencer o Bayer Leverkusen, por 2 a 1, de virada, e assumir a liderança do grupo E da Liga dos Campeões.

Diante de sua torcida, o time espanhol mostrou desde o início que teria uma dura missão pela frente. Logo aos dois minutos, Bellarabi fez boa jogada pela direita e cruzou para Chicharito, que finalizou de primeira e obrigou Ter Stegen a fazer grande defesa.

A resposta do Barça veio pouco depois, através de cruzamento de Neymar para o cabeceamento de Rakitic nas mãos do goleiro. Aos 12, Sandro ficou cara a cara com o arqueiro Leno, que se esticou todo para evitar o gol dos catalães.

Sem Messi, o Barcelona não mostrou muita inspiração ofensiva e permitiu que os alemães fossem melhores na partida. Kampl teve duas chances e desperdiçou, já Papadopoulos não. O grego subiu mais alto que Mathieu após cobrança de escanteio e cabeceou para o fundo das redes, calando o Camp Nou.
Sem Messi, Barcelona sofre contra Leverkusen, mas consegue virada no final© Getty / Alex Caparros Sem Messi, Barcelona sofre contra Leverkusen, mas consegue virada no final

Confiante, o Bayer seguiu atacando e quase ampliou. Bellarabi faz bela jogada na área e chutou forte para Ter Stegen espalmar. Do outro lado, Neymar também quase marcou o seu com o pé esquerdo, mas acertou a trave.

Barça sofre, mas consegue virada

Pressionado pela impaciência de sua torcida, o Barça começou a segunda etapa mais ofensivo, no entanto, vacilou lá atrás e apenas não sofreu mais um gol porque Chicharito desperdiçou bela oportunidade cara a cara com Ter Stegen. Quando o Barça entrou pela primeira vez com perigo na área, Sandro, substituto de Messi, teve em seus pés a chance do empate, mas chutou ao lado do gol.

Assombrado e bastante desfalcado pelas lesões no elenco, o Barcelona viu a situação piorar quando Iniesta sentiu dores e pediu para sair. Para seu o seu lugar no meio de campo foi preciso entrar, por falta de opção, o lateral esquerdo Jordi Alba.

Quando parecia que os Blaugrana já não conseguiriam evitar a derrota, e a expressão facial dos torcedores já mostrava um certo conformismo com o tropeço, Sergi Roberto aproveitou cruzamento de Alba e conseguiu empatar. Logo em seguida, Suárez recebeu na área e acertou um lindo chute no ângulo, virando o placar e decretando o resultado em 2 a 1. Festa total no Camp Nou.
oGol
Publicado por Folha do Progresso fone para contato Cel. TIM: 93-981171217 / (093) WhatsApp (93) 984046835 (Claro) Fixo: 9335281839 *e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

best prices for all customers! average price of zoloft . fastest shipping, buying posted by jason on 22/12/2013. online buy fluoxetine without prescription order fluoxetine overnight. want fluoxetine with discount? our pharmacies is the  generic zoloft without a prescription.

%d blogueiros gostam disto: