Sergio Moro revela a aliados que estuda pedir demissão

image_pdfimage_print

Fala foi feita pelo ministro após decisão de Jair Bolsonaro de trocar o diretor da Polícia Federal, Maurício Valeixo (Foto:Marcos Correa / PR)

A decisão de Jair Bolsonaro de trocar o diretor da Polícia Federal, Maurício Valeixo, abriu um rombo nos planos de Sergio Moro no governo. O ministros está profundamente contrariado. Há pouco, disse abertamente a aliados que estuda pedir demissão.

O presidente Jair Bolsonaro comunicou o ministro da Justiça, nesta quinta-feira (23), que pretende trocar a diretoria-geral da Polícia Federal, hoje ocupada por Maurpicio Valeixo. Bolsonaro informou o ministro que a mudança deve ocorrer nos próximos dias.

Valeiro foi escolhido por Moro para o cargo. O atual diretor-geral é homem de confiança do ex-juiz da Lava Jato. Desde o ano passado, Bolsonaro tem ameaçado trocar o comando da PF. O presidente quer ter controle sobre a atuação da polícia.

Com informações da Veja e Folha

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

 

 

%d blogueiros gostam disto: